Transfolha Rastreamento: Código de Rastreio, Telefone

Adquiriu um produto pela internet e a transportadora que vai realizar a sua entrega é a Transfolha? Então venha com a gente, porque este artigo foi feito justamente para você! Neste texto, nós explicaremos como a Transfolha surgiu e como a distribuidora opera no território brasileiro, além de ensiná-lo a realizar o Transfolha Rastreamento do seu produto. Leia e saiba mais!

Rastreamento Transfolha

Rastreamento Transfolha

Transfolha Rastreamento

Fundada há mais de 30 anos, a Transfolha é uma transportadora brasileira de cunho privado. Atualmente, a empresa conta com unidades em cinco estados (Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo). A Transfolha também opera em todo o país, além de funcionar 24 horas por dia durante todos os dias

Outra característica da distribuidora é a rápida entrega, a qual conta com um eficiente sistema de funcionamento, que é atualizado em tempo real. Porém, alguns clientes ainda não sabem como utilizar esse sistema de rastreio, passando por problemas na hora de rastrear um pedido. Por isso, a seguir, vamos explicar como rastrear uma encomenda da Transfolha. Não deixe de conferir também como efetuar o rastreamento Plimor e ainda como rastrear pedido Braspress.

Como Funciona o Transfolha Rastreio

Por meio do portal eletrônico da Transfolha, os clientes da transportadora podem realizar o rastreio das suas compras. O portal é bastante simples e permite que o consumidor verifique o status de entrega da sua encomenda e onde ela está. Além disso, é possível averiguar se a distribuidora realizou alguma tentativa de entrega e a data prevista para a realização de outra tentativa.

Você efetuou a sua compra e agora deseja acompanhar a entrega dela? Por meio de um computador ou celular conectado à internet, você consegue rastrear o seu pedido. Abaixo, iremos explicar o passo a passo de como fazer isso.

  • Entre no site da Transfolha, ao clicar aqui;
  • Acesse o menu (localizado no canto superior esquerdo da tela) e clique em “rastrear encomenda”;
  • Clique em “criar conta”;
  • Informe os dados solicitados e clique em “criar cadastro”;
  • Ative a sua conta;
  • Realize o seu login, inserindo o e-mail e a senha cadastrados;
  • Clique em entrar;
  • Insira o código de rastreio da remessa no campo de buscas;
  • Veja as informações sobre o rastreamento do seu pedido.

Transfolha Rastrear Código

A Transfolha identifica todos os seus pedidos com um código de rastreio ou número de remessa. Em geral, esse código é informado ao consumidor por meio do e-mail no momento da compra.

Para realizar o rastreamento do seu pedido pelo código, você pode seguir o tutorial acima e inseri-lo na aba de buscas ou clicar no link enviado no próprio e-mail. O link irá direcioná-lo à página com as informações sobre o seu pedido. Lembrando que esse identificador de remessa pode ser solicitado se houver problemas para a conclusão da entrega, então, é necessário guardá-lo até que a compra seja recebida.

Transfolha Telefone

Seguiu o passo a passo explicado anteriormente, mas não conseguiu rastrear o seu pedido? Nesse caso, você pode entrar em contato com a loja onde adquiriu o produto ou pode contatar diretamente a Transfolha.

A transportadora não disponibiliza nenhum número de telefone. No entanto, você pode contatá-la facilmente via e-mail. O endereço eletrônico de atendimento da empresa é o seguinte: [email protected] .

Além do e-mail, é possível se comunicar com a Transfolha através de um formulário disponibilizado no site da empresa. Para isso, basta:

  1. Acessar o link da formulário (clique aqui para ser direcionado)
  2. Preencher as informações solicitadas
  3. Indicar o motivo do contato
  4. Confirmar clicando em “enviar”.
  5. O retorno é dado por e-mail após alguns dias.

Sobre a Transfolha

A Transfolha, que é uma empresa do grupo Folha, foi fundada no ano de 1988. A distribuidora se destaca por atuar em todo o país, atendendo desde o pequeno empreendedor até o grande varejista (como a Magazine Luiza, a Marisa, a Renner, entre outros).

Além disso, a empresa trabalha com uma frota aérea e uma frota rodoviária, além de operar em mais de 1.800 municípios e de contar com sistema de separação moderno e automatizado. Isso permite uma alta capacidade de processamento, que suporta até um milhão de pedidos todo o mês. Confira ainda como rastrear pedido sequioa, e também como efetuar o rastreamento rodonaves.

Reclamação Transfolha – Como fazer

A Transfolha não resolveu o seu problema pelos canais convencionais? Nesse caso, uma alternativa é realizar uma reclamação no Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é uma plataforma que se tornou conhecida por atribuir uma reputação às empresas. Essa nota é calculada a partir da capacidade que cada instituição possui de resolver as reclamações que os clientes realizam por meio do site. Como a plataforma é bastante acessada por pessoas que desejam verificar a confiabilidade de determinada empresa, as cooperativas costumam ser cuidadosas com as queixas realizadas através do site, possuindo a preocupação de resolvê-las para que a sua reputação não seja prejudicada.

A Transfolha tem um registro de 14 anos no Reclame Aqui e possui uma reputação mediana no site (6,7/10). A transportadora responde todos os clientes que realizam a sua reclamação pelo portal, além de resolver a maior parte das queixas.