Rede Sul Rastreamento: Código de Rastreio, Telefone

Fez uma compra pela internet e a transportadora encarregada pela entrega do seu pedido é a Rede Sul? Então continue com a gente, porque este artigo foi escrito para você! A seguir, nós iremos detalhar o modo de funcionamento da Rede Sul, além de como entrar em contato com a empresa e como realizar o Rede Sul Rastreamento de uma encomenda. Leia tudo para saber mais!

Rastreamento Rede Sul

Rastreamento Rede Sul

Rede Sul Rastreamento

Fundada há pouco menos de 05 anos, a Rede Sul é uma cooperativa privada, que se destaca por operar no setor de logística e transporte. A empresa se caracteriza por atuar em todos os municípios da região sul, sendo responsável por entregar incontáveis encomendas diariamente nos estados do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Além disso, a Rede Sul se destaca por ter uma entrega rápida e um sistema de rastreamento bastante competente. No entanto, alguns clientes enfrentam dificuldades na hora de rastrear as suas encomendas, por não saberem como funciona esse rastreamento, o que iremos explicar a seguir. Não se esqueça também de fazer o rastreamento TNT e ainda como fazer o rastreio de mercadorias Jadlog.

Como Funciona o Rede Sul Rastreio

Como citado acima, a Rede Sul possui um eficiente sistema de rastreamento. Através da própria plataforma da empresa, os clientes são capazes de pesquisar a situação de entrega da sua encomenda, podendo verificar em que cidade ou região ela se encontra e qual a previsão para a entrega da mesma. Os clientes também podem verificar se foram realizadas tentativas de entrega e a razão para que a entrega não tenha sido concluída.

Caso você tenha feito uma compra e queira descobrir como anda a entrega do seu pedido, basta acessar o site da Rede Sul. Para isso, é preciso que você tenha um celular, tablet ou computador com acesso à internet. Portando um desses dispositivos, siga o tutorial abaixo e rastreie a sua encomenda.

  • Entre no portal da Rede Sul, ao clicar neste link;
  • Clique em “rastrear minha encomenda” (opção localizada no início da página);
  • Informe o seu CNPJ e o número da nota (para pessoas jurídicas) ou o seu CPF (para pessoas físicas);
  • Toque em “enviar”;
  • Selecione a encomenda que você deseja verificar e veja o andamento de entrega do pedido.

Rede Sul Rastrear Código

Todas as entregas efetuadas pela Rede Sul são identificadas com um número de remessa ou um código de rastreamento. Esse código costuma ser repassado ao cliente por e-mail pela loja que efetuou a venda da mercadoria.

Caso você queira rastrear o seu pedido através do código de rastreio, basta acessar o link enviado no próprio e-mail. Além disso, é importante guardar esse número até que a sua entrega seja efetuada, pois ele pode ser solicitado caso haja alguma intercorrência.

Rede Sul Telefone

Se você não conseguiu rastrear a sua encomenda pelo modo explicitado, você pode entrar em contato com o e-commerce responsável pela venda ou com a própria Rede Sul.

A empresa disponibiliza um telefone de contato, que é o (49) 3025-1450. Esse número também é o WhatsApp da transportadora e o seu horário de funcionamento é entre 8h e 18h de segunda à sexta-feira, e entre 8h e 12h aos sábados.

Também é possível entrar em contato com a Rede Sul via e-mail. Você pode enviar uma mensagem diretamente à empresa, por meio do endereço [email protected] ou pode preencher o formulário disponibilizado (clique aqui para ser direcionado à página do formulário).

Além desses dois canais, a Rede Sul possui um blog, onde publica textos a respeito da logística e da condução da empresa. Então, antes de contatar a transportadora pelos meios explicitados acima, vale a pena conferir os artigos publicados no blog, pois algum deles pode resolver a sua dúvida.

Sobre a Rede Sul

A Rede Sul foi fundada no ano de 2017 por um grupo de empresários do ramo de logística e transporte. Atualmente, a transportadora opera em todos os municípios da região sul, atendendo pequenas e médias empresas, além de varejistas.

A Rede Sul conta com uma capacidade de armazenamento de 30.000 m², além de 2.000 veículos e mais de 40 bases de operação. Tudo isso permite que a transportadora tenha capacidade de entregar mais de um milhão de entregas mensalmente, o que a torna uma das líderes da região. E não deixe de conferir também como efetuar o rastreio Loggi e ainda como efetuar o rastreamento Total Express.

Reclamação Rede Sul – Como fazer

Você já contatou os canais anteriores, mas não conseguiu resolver o seu problema por meio deles? Uma opção é registrar uma queixa na plataforma do Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é um site que se popularizou por conferir uma reputação às empresas. Essa nota é contabilizada a partir da capacidade que as instituições possuem de resolver os problemas registrados no portal. O site possui um alto número de acessos diários, já que as pessoas costumam utilizá-lo para verificar a confiabilidade das empresas. Então, é comum que as cooperativas tenham uma grande preocupação de resolver os problemas registrados no portal.

A Rede Sul possui um registro de 04 anos no Reclame Aqui e tem uma boa reputação (7,9/10). A transportadora responde todas as queixas registradas no portal, além de possuir um excelente índice de solução, resolvendo quase todos os problemas.

4.7/5 - (7 votes)