LOGGI Rastreamento: Código de Rastreio, Telefone

Comprou em um e-commerce e a empresa que vai intermediar a sua entrega é a Loggi? Então continue por aqui, porque este conteúdo foi feito para você! No decorrer deste artigo, vamos expor tudo sobre a Loggi, como a plataforma surgiu, como opera e como realizar o LOGGI Rastreamento. Leia para entender mais!

Rastreamento Loggi

Rastreamento Loggi

LOGGI Rastreamento

Fundada há quase 10 anos, a Loggi se caracteriza por operar no mercado de delivery. A empresa realiza o intermédio de entregas, ou seja, conecta os clientes que precisam realizar uma entrega aos entregadores cadastrados na plataforma.

Atualmente, a Loggi opera em diversas cidades das regiões Norte, Nordeste, Centro-oeste, Sudeste e Sul. Além disso, outro ponto que caracteriza a empresa é o eficiente sistema de rastreamento.

Através desse sistema, o remetente e o destinatário conseguem acompanhar a entrega em tempo real. A seguir, nós vamos explicar como funciona essa ferramenta de rastreio e o passo a passo de como utilizá-la. Saiba também como fazer o rastreamento Jadlog e também como efetuar o rastreio Total Express.

Como Funciona o LOGGI Rastreio

Os clientes da Loggi conseguem efetuar o rastreio dos pedidos tanto pelo site quanto pelo aplicativo da empresa. Os usuários da plataforma podem verificar, por exemplo, em que parte da cidade o entregador se encontra e qual o tempo de espera até que ele chegue ao destino, além de ser possível acompanhar o trajeto do motorista em tempo real.

Você solicitou ou vai receber uma entrega pela Loggi? Com um computador, tablet ou celular conectado à internet, você pode realizar o rastreamento dessa entrega. Veja, abaixo, o passo a passo de como fazer isso.

Remetente:

Se você for o remetente, para acompanhar a entrega será necessário realizar o login na plataforma. Para isso, basta que você:

  • Acesse o site da Loggi, ao entrar neste link;
  • Abra o menu de opções (situado no canto superior direito da tela);
  • Clique em “entrar”;
  • Insira o seu e-mail e a sua senha de acesso;
  • Após realizar o login, abra novamente o menu de opções e clique em “acompanhar”;
  • Selecione o pedido que você deseja detalhar e verifique o status de entrega dele.

Destinatário:

Agora, caso você seja o destinatário, não será preciso ter cadastro na plataforma para acompanhar o pedido. Basta que você:

  • Acesse o site da Loggi, ao entrar neste link;
  • Abra o menu de opções (situado no canto superior direito da tela);
  • Clique em “acompanhe seu pedido”;
  • Insira o código de rastreamento e clique em “acompanhar pedido” para ser direcionado à página de rastreio.

LOGGI Rastrear Código

Todos os documentos e produtos entregues por meio da Loggi são identificados por um número, o código de rastreamento. Esse identificador é informado ao cliente que solicitou a entrega. Então, para o destinatário ter acesso ao sistema de rastreamento, o remetente precisa repassar o código de rastreio a ele. Com o identificador em mãos, basta seguir o tutorial acima para rastrear o pedido.

Vale lembrar que esse código pode ser necessário em caso de problemas durante a entrega. Por isso, é importante guardá-lo até que o documento ou mercadoria seja entregue.

LOGGI Telefone

Você solicitou a entrega de algum item, mas ele não foi entregue ao destinatário? Ou aconteceu algum outro problema relacionado à entrega? Nesse caso, você deve entrar em contato com a Loggi.

A Loggi possui um número de telefone válido para todo o território brasileiro. Então, em caso de dúvidas ou problemas, ligue para: +55 (11) 4020-1460.

A empresa também oferece outros canais de atendimento. Para acessá-los, clique neste link. Depois, basta indicar o seu problema para que você seja direcionado à central adequada.

A Loggi também disponibiliza uma página com respostas a perguntas frequentes. Algumas das dúvidas listadas podem solucionar o seu problema, então vale a pena conferir a página. Para acessá-la, clique aqui.

Sobre a LOGGI

A Loggi foi fundada no ano de 2013, pelo empreendedor Fabien Mendez. Atualmente, o aplicativo encontra-se disponível em 36 municípios brasileiros (como São Paulo, Curitiba, Manaus, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Santos, entre outros).

Além disso, a popularidade da plataforma vem aumentando. Apenas no último ano, a busca pelo app aumentou em 94%, o que sugere uma abrangência de mais estados e cidades em um futuro próximo. Não deixe de conferir também como efetuar o rastreio TNT e ainda como fazer o rastreamento Rede Sul.

Reclamação Loggi – Como Fazer

Entrou em contato com a Loggi pelos canais citados, mas não conseguiu resolver o seu problema? Então, vale a pena realizar uma reclamação no Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é um portal que se caracteriza por avaliar e por conferir uma nota às lojas e aos prestadores de serviços. Essa avaliação considera a disposição que cada empresa possui ao resolver os problemas que são realizados através do site.

A Loggi foi cadastrada no Reclame Aqui há quase 10 anos e possui uma ótima avaliação no portal (8,4/10). Além disso, a empresa possui um índice de solução de 88,5%, resolvendo quase todas as queixas dos clientes e garantindo, assim, um alto nível de satisfação entre os usuários da plataforma.