Plimor Rastreamento: Código de Rastreio, Telefone

Efetuou uma compra pela internet e a distribuidora responsável pelo transporte do seu produto é a Plimor? Então continue com a gente, porque este texto foi redigido para você! No transcorrer deste artigo, nós vamos explicar como a Plimor foi fundada, como a empresa opera nos estados brasileiros e como realizar o Plimor Rastreamento de uma encomenda. Leia e saiba mais!

Plimor Rastreamento

Plimor Rastreamento

Plimor Rastreamento

Fundada há quase 50 anos, a Plimor atua no setor de transportes e logística. A empresa se caracteriza por fazer o manuseio e a entrega de cargas em quatro estados (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo), sendo responsável por dezenas de remessas diariamente. Aproveite também para conferir como efetuar o rastreamento Braspress e também como rastrear pedidos Transfolha.

A empresa também se pontua pela entrega ágil e flexível, além de um rastreamento dinâmico, o qual é atualizado em tempo real. Contudo, alguns consumidores ainda não sabem como utilizar essa ferramenta e enfrentam problemas quando tentam rastrear alguma remessa. Por causa disso, logo abaixo, vamos explicar como fazer o rastreio de uma encomenda da Plimor.

Como Funciona o Plimor Rastreio

Através do próprio site da Plimor, os clientes conseguem realizar o rastreamento dos seus pedidos. Por meio do portal, o consumidor é capaz, por exemplo, de verificar o curso da entrega e a região em que o produto se encontra. Além disso, também é possível descobrir se foi realizada alguma tentativa de entrega, o motivo para ela não ter ocorrido e quando será realizada uma nova tentativa.

Você finalizou a sua compra e agora quer acompanhar o andamento da entrega? Possuindo um smartphone, computador ou tablet conectado à internet, você consegue realizar o rastreio da sua mercadoria. Veja, a seguir, como fazer esse rastreio.

  • Acesse a plataforma da Plimor, ao clicar neste link;
  • Clique em “calcular frete”;
  • Role a página até o fim e insira o código de rastreamento no campo “rastreie a sua encomenda aqui”;
  • Clique em “rastrear” e seja direcionado à página que contém os dados do pedido.

Caso você tenha perdido o código de rastreamento, é possível solicitar o reenvio dele por e-mail. Para isso, basta seguir o tutorial acima e informar o seu endereço eletrônico no campo “enviar rastreio por e-mail”. Depois, clique em “reenviar” e cheque a sua caixa de entrada.

Plimor Rastrear Código

Cada encomenda da Plimor é identificada por um número de remessa ou um código de rastreamento. Esse identificador é informado ao consumidor através do e-mail cadastrado na concretização da compra.

Para efetuar o rastreamento através do código, basta seguir o tutorial explicado acima e informá-lo no campo indicado. Você também pode acessar o link que é enviado junto com o e-mail. Esse link irá  direcioná-lo automaticamente à página de rastreamento.

Lembrando que, caso haja alguma intercorrência durante a entrega, esse número de remessa pode ser necessário para a localização do pedido. Logo, é importante guardá-lo até o recebimento da mercadoria.

Plimor Telefone

Seguiu o passo a passo explicitado anteriormente, mas não conseguiu realizar o rastreio do seu produto? Nesse caso, você pode entrar em contato com a própria Plimor.

A transportadora disponibiliza um telefone para cada filial. Para descobrir o número da unidade mais próxima, siga os passos abaixo:

  • clique aqui
  • informe o seu CEP ou a sua cidade
  • Depois, clique em “buscar” para que os contatos sejam mostrados na tela.

Além dos telefones, a Plimor oferece atendimento via formulário. Preenchendo corretamente os dados solicitados, o retorno é dado em alguns dias através do e-mail ou do telefone informado. A transportadora também possui uma página com as dúvidas mais frequentes. Vale dar uma conferida nessa listagem, pois alguma das perguntas pode resolver a sua pendência.

Sobre a Plimor

A Plimor foi fundada no ano de 1975, no município de Farroupilha (RS), pelo empresário Plínio Bortoncello. Atualmente, a empresa atende lojas de diferentes portes (pequenas, médias e grandes), além de contar com quase 80 unidades. Tudo isso  permite o atendimento de 1800 municípios brasileiros, uma parte expressiva do território nacional.

A transportadora também opera internacionalmente, possuindo duas filiais na Argentina e atendendo mais de 150 cidades. Confira também como efetuar o rastreamento Sequoia e ainda como fazer o rastreamento Rodonaves.

Reclamação Plimor – Como Fazer

Entrou em contato com a Plimor, mas a sua reclamação ainda não foi respondida? Nesse caso, uma solução é registrar o problema no site do Reclame Aqui (clique aqui para acessar a página).

O Reclame Aqui é um portal que se caracteriza por atribuir uma nota às lojas e aos prestadores de serviço. Essa reputação é obtida a partir da capacidade que cada empresa possui de resolver as queixas que são registradas por meio do site. Como o portal possui uma grande visibilidade, as empresas tendem a se preocupar com a nota que possuem na plataforma, tendo a atenção de resolver as reclamações realizadas.

A Plimor foi cadastrada no Reclame Aqui há 16 anos. Por meio da plataforma, os consumidores podem verificar as reclamações mais recorrentes entre os clientes da transportadora, e como ela resolve essas queixas.