Rastreamento Shein: Como Rastrear, Código e Telefone

Cada vez mais as pessoas estão optando por fazer suas compras online pois hoje sem precisar sair de casa as pessoas podem encontrar em lojas de qualquer país do mundo e receber um poucos dias, de forma segura. Diversas lojas de outros países chamam a atenção dos consumidores brasileiros,  algumas por conta do estilo único das peças e outras por conta do preço das peças, que em alguns casos é menor do que o preço das peças brasileiras, esse é caso quando queremos monitorar o rastreamento Shein, abaixo explicaremos melhor o processo, além de falar mais sobre a loja. 

Uma das lojas que vendem ganhando o coração dos consumidores brasileiros é a Shein, uma loja de roupas criada na China  mas que já é conhecida em diversos locais do mundo, como  no Brasil. Muitos consumidores têm receio quanto ao prazo e forma de entrega dos produtos da Shein, por isso a loja disponibiliza a opção de rastreamento, garantindo que o cliente tenha maior segurança ao comprar, além da opção de adicionar um frete a sua encomenda. 

Rastreamento Shein

Rastreamento Shein

Rastreamento Shein

O rastreamento Shein pode ser feito através do site ou aplicativo Shein, bastando que o cliente esteja logado na conta em que a compra foi realizada. Com o rastreamento de sua encomenda o cliente consegue saber se sua encomenda já foi despachada, se já chegou ao Brasil e se já está em rota de entrega. Dependendo do valor, algumas encomendas podem ser taxadas quando chegam ao Brasil, e podem ficar “paradas” no meio do percurso.

✅ Saiba também como realizar o rastreamento Kabum.

Meu Pedido Shein

Tanto no site quanto no aplicativo Shein, o rastreio do pedido é feito na aba “Meu pedido”. Nesta aba é possível encontrar detalhes sobre o pedido e características do produto comprado. Nessa aba o cliente também pode verificar pedidos anteriores que já recebeu. 

Como Funciona o Rastreio Shein

O rastreio Shein não é tão exato quanto o de transportadoras do país, com a localização exata em tempo real do produto e de seu trajeto. Ao realizar a compra o cliente já consegue ver o trajeto de seu produto a partir do momento que ele for despachado.

✅ Aprenda ainda como efetuar o rastreamento Eucatur e veja também como efetuar o rastreamento Latam.

Rastrear Pedido Shein

Para rastrear o seu pedido Shein o cliente deve:

  • Acessar o site ou aplicativo Shein;
  • Realizar o login em sua conta;
  • Selecione a opção “Meus pedidos”;
  • Selecione a opção “Visualizar detalhes” do pedido que deseja rastrear;
  • Selecione a opção “Rastrear”.

Shein Telefone

A Shein não disponibiliza atendimento através do telefone. Para os clientes que desejam obter contato, a empresa disponibiliza a central de atendimento virtual através do aplicativo ou site, na aba “Atendimento ao cliente”.

Sobre a Shein

A Shein é uma empresa que atua na área da moda na confecção de peças, que nasceu na China e conquistou clientes em diversos países, como o Brasil. As roupas chamam a atenção por ter um baixo custo e uma boa qualidade, e mesmo com o frete internacional acabam saindo mais baratas do que as produzidas no Brasil em alguns casos. Os pedidos comprados têm um prazo médio estimado de 45 dias para serem entregues ao cliente, mas costumam chegar antes desse prazo.

5/5 - (1 vote)